quinta-feira, 22 de agosto de 2013

para camila.


PARA CAMILA!
Amanhã será seu aniversário
Não digo "seria",pois sempre será
Enquanto eu viver será lembrado
Sua lembrança comigo estará

Minha amiguinha querida
Que deste mundo tão cedo partiu
Era minha companheira de dança
Uma ciganinha que da vida pouco viu

Guardo lembranças felizes
De nossas festas comemoradas
Natais ,reuniões,ano novo
Junto as pessoas amadas

Tenho certeza ,bem sei
Que estás feliz aí no céu
Nós teus amigos sinceros
Aqui ficamos ao léu...

Sentindo grande saudade
Todos que aqui ficamos
Desta menina tão linda
Que muito,muito, amamos

Saiba querida Camila
Que jamais serás esquecida
Pois amizade sincera
Dura até depois da vida

Com meu carinho para voce!
Da amiga eterna Suely Saad!

Um comentário:

  1. Parabéns Camila por merecer uma homenagem dessa de uma amiga... Parabéns poetisa por sensivelmente saber explicitar esse carinho ...

    ResponderExcluir

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

para camila.


PARA CAMILA!
Amanhã será seu aniversário
Não digo "seria",pois sempre será
Enquanto eu viver será lembrado
Sua lembrança comigo estará

Minha amiguinha querida
Que deste mundo tão cedo partiu
Era minha companheira de dança
Uma ciganinha que da vida pouco viu

Guardo lembranças felizes
De nossas festas comemoradas
Natais ,reuniões,ano novo
Junto as pessoas amadas

Tenho certeza ,bem sei
Que estás feliz aí no céu
Nós teus amigos sinceros
Aqui ficamos ao léu...

Sentindo grande saudade
Todos que aqui ficamos
Desta menina tão linda
Que muito,muito, amamos

Saiba querida Camila
Que jamais serás esquecida
Pois amizade sincera
Dura até depois da vida

Com meu carinho para voce!
Da amiga eterna Suely Saad!

Um comentário:

  1. Parabéns Camila por merecer uma homenagem dessa de uma amiga... Parabéns poetisa por sensivelmente saber explicitar esse carinho ...

    ResponderExcluir