quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Luar Brilhante


LUAR VIBRANTE!

Com uma lua tão brilhante
Meu coração se agita
Fica muito acelerado
Como fogo que crepita

Um luar tão intenso
Um brilho sem comparação
Uma lua lá no céu
Que perturba um coração

Isso é coisa de cigano
Que tem na lua sua alma
Ao vê-la no céu brilhando
Todo o seu corpo se acalma

Ver essa lua tão linda
De pura prata a luzir
Nos deixa muito felizes
Com labios sempre a sorrir.

E viva essa lua brilhante
Que de minha janela contemplo
Me dá com seu puro brilho
De luz um grande exemplo.
(Suely Saad)

Um comentário:

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Luar Brilhante


LUAR VIBRANTE!

Com uma lua tão brilhante
Meu coração se agita
Fica muito acelerado
Como fogo que crepita

Um luar tão intenso
Um brilho sem comparação
Uma lua lá no céu
Que perturba um coração

Isso é coisa de cigano
Que tem na lua sua alma
Ao vê-la no céu brilhando
Todo o seu corpo se acalma

Ver essa lua tão linda
De pura prata a luzir
Nos deixa muito felizes
Com labios sempre a sorrir.

E viva essa lua brilhante
Que de minha janela contemplo
Me dá com seu puro brilho
De luz um grande exemplo.
(Suely Saad)

Um comentário: